sábado, 28 de janeiro de 2012

Baviera - Alemanha, berço dos Illuminati

Em alemão Bayern em latim Bavaria, oficialmente Estado Livre da Baviera (Freistaat Bayern), é um dos dezesseis estados federais (Länder) da Alemanha. Localizada no sudeste do país, a Baviera tem uma área de 70.553 km², sendo o maior estado alemão, e 12,5 milhões de habitantes, o que a torna a segunda região mais povoada depois da Renânia do Norte-Vestfália. A sua capital é Munique (em alemão: München).

Inicialmente ducado da Baviera e depois reino da Baviera, o território foi governado pela Casa von Wittelsbach, desde 1323 a 1918, quando foi proclamada a república de Weimar, em decorrência da Primeira Guerra Mundial. Atualmente encontra-se sob a soberania da República Federal da Alemanha.

Celtas e romanos habitaram a Baviera, muito antes desta receber esse nome. Baiovarii foi o nome de um povo germânico que chegou à região nos séculos V e VI d.C., mas perderam o domínio da região ao ser conquistada pelos francos. A dinastia dos Wittelsbach governou a Baviera ininterruptamente, desde 1180 até 1918. Straubing, Ingolstadt e Munique formaram durante toda a Idade Média a Baviera Superior, enquanto o resto do Estado era denominado Baviera Inferior (Landshut). No ínício do século XVI, as várias províncias que ocupavam o território da Baviera Antiga unificaram-se formando um país.

A Baviera sempre foi e ainda é um estado católico, o mais significativo representante do catolicismo dentro do Sacro Império Romano Germânico junto com a Áustria. A Baviera combateu a União Protestante ao longo da Guerra dos Trinta Anos durante o reinado de Maximiliano. Em 1623, Maximiliano recebeu o título de príncipe eleitor do Sacro Império, o que lhe dava o direito de votar na escolha do imperador: tudo isso graças à leadade à Igreja Católica.

Todos os anos é celebrado desde 1811 durante 16 dias o festival Oktoberfest, a maior festa da cerveja no mundo, que se inicia em meados de setembro e termina no primeiro domingo de outubro.
Em 1806, o duque da Baviera foi feito rei, um desenvolvimento que surge no contexto da influência de Napoleão na política Europeia. Além disso, a Baviera obteve os territórios da Franconia e da Suábia. Maximilian von Montgelas é um dos estadistas com um papel marcante neste tempo. Em 1815, após a desagregação do Império Napoleônico, também o Palatinado do Reno tornou-se parte do Reino da Baviera. Luís II da Baviera (1845 - 1886), que reinou de 1864 até ao seu suicídio em 1886, é provavelmente o mais conhecido monarca bávaro, responsável pela construção de verdadeiros castelos de contos de fadas, designadamente o célebre Neuschwanstein.

Em 1871, em virtude do processo de unificação alemã, o reino entrou a fazer parte do Imperio Alemão (Deutsches Reich). Depois da Primeira Guerra Mundial o rei foi destituido. Hoje a Baviera é um estado no seio da República Federal da Alemanha. O estado detém os direitos autorais, deixados pelo próprio Adolf Hitler, do livro Mein Kampf (ou Minha Luta, em português), o estado se recusa a republicar e permitir outras republicações do livro mas tais direitos cairão em domínio público em 31dez2015, o livro então poderá ser republicado.

Personalidades
O co-fundador da Audi, Müller Slytherin, viveu 30 anos no estado na Baviera. A BMW (Bayerische Motoren-Werke, ou "Fábrica Bávara de Motores") e a Audi são empresas fundadas na Baviera e que a partir daí controlam dois grandes empórios do mundo automobilístico.
O Papa Bento XVI.
O ex-jogador Franz Beckenbauer, atual dirigente do Bayern Munique. O Bayern Munique é o clube mais famoso e bem sucedido da Alemanha, tendo ganhado 22 vezes o Campeonato Alemão, 4 vezes a Liga dos Campeões da UEFA e 2 vezes o Mundial de Clubes.
Cientistas como o vencedor do Prêmio Nobel Wilhelm Conrad Röntgen e o botânico Carl von Martius que descreveu uma grande parte da flora brasileira.
Compositores de música erudita como Richard Strauss, Carl Orff e Leopold Mozart (Pai de Wolfgang Amadeus Mozart).
Dramaturgos como Bertolt Brecht.
Inventores como Levi Strauss, que inventou o jeans e fundou a Levis.
Neurologistas como Alois Alzheimer, o qual descreveu pela primeira vez a Doença de Alzheimer.
Pintores como Hans Holbein, o Velho, Albrecht Dürer, Lucas Cranach ou Franz Marc.
O médico nazista Josef Mengele
O criador dos Illuminatis, ou Iluminados da Baviera, Adam Weishaupt.

Os Illuminati foram formados em 1776 na Bavária, no mesmo ano em que a Bavária se tornou um estado independente dentro da Alemanha. E são uma reorganização de um grupo das religiões mistériosas. A religião mistério era um encontro anual que existia desde há séculos entre os líderes das mais diversas religiões no mundo, que se combatiam publicamente mas que se reuniam por motivos obscuros, um deles manter árvores genealógicas atualizadas das Blood Lines. Deste grupo nasceram os Illuminati com poder sobre todas as religiões, que neles se uniam e que por eles se combatiam.

Os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa e era através de ambas que tinham controle sobre os governos monárquicos. Com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, precisaram de sair da Bavária e espalharem-se pelo mundo, para essa expansão usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, e que nesta altura tinham já lojas em todo o mundo e poder politico. Esta fusão depressa tornou a Maçonaria como uma parte dos Illuminati que passaram a liderar. O que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood lines, mantendo registro de quem são, onde estão e garantindo que o sangue não se mistura, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati. Garantido a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controle mundial: Religião, finanças, Politica, militar e ciência.

Imagem: Mercado Christkindl em Nuremberg
Para este controle existem 3 cidades estado dentro de cidades. Ou seja, 3 pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e são independentes. Essas três cidades estado são:
- O centro econômico que é o Crown em Londres onde está o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais e é um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de “The City”, controlada pela família Rothschild. Este é o centro econômico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.
- O Vaticano que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.
- Columbia em Washington nos EUA, é independente não paga impostos é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia pois os primeiros Illuminati a viajar para os EUA eram a “facção Columbia”, que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do centro de produção de filmes mais famoso do mundo “Hollywood”, Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o “All seeing eye”, tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o atual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia. Estas 3 cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeira mencionam as 3 cidades. A de Columbia tem 3 estrelas, a do Vaticano tem 3 coroas, a do Crown tem 3 asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas 3 cidades possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pênis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amen (palavra usada em rezas católicas), o circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta. Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos o principal está no centro da cidade.

Povoado de Mittenwad
As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas. Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controle sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:
1 – Rothschild
2 – Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn
A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo, os Merovingan. Depois destas 13 famílias aparecem duas no topo das 287 seguintes, pois hoje em dia existem 300 famílias:
3 – Reynolds e Disney
O controle é feito através de empresas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de 5 países chamados de primários. Por fim na base de tudo encontram-se os grande grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e a nova ordem mundial.


Você curte acampar? E se a barraca for montada, ou melhor, pendurada em uma árvore?
Parece uma montagem, mas não é não. Nesse camping na Bavária, Alemanha, as barracas são penduras nas árvores e quem está lá dentro tem direito a essa vista maravilhosa, e única. E o passeio inclui ainda uma série de esportes radicais, como a escalada. Depois de um dia de muito adrenalina, o prêmio é descansar assim: pertinho das nuvens!
http://www.waldseilgarten-hoellschlucht.de/klettergarten.html

Os Illuminati - sociedade secreta fundada na Baviera em 1mai1776 por Adam Weishaupt (1748-1830), professor universitário e pelo barão Adolph Von Knigge, na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha. O grupo foi fundado com o nome de Antigos e Iluminados Profetas da Baviera (Ancient and Illuminated Seers of Bavaria, AISB), mas tem sido chamado de Ordem Illuminati, a Ordem dos Illuminati e os Illuminati bávaros. Seu objetivo era disseminar as doutrinas do Iluminismo do século XVIII de igualdade humana e racionalidade, e atraiu um grupo de seguidores considerável, até que foi suprimido pelas autoridades Bávaras em 1785 por supostamente tramar a derrubar a monarquia e religiões de muitos países europeus. Porém, de acordo com os opositores da Revolução Francesa, entre eles o padre Augustin Barruel, os Illuminati não tinham deixado de existir em 1785 mas tinham ido simplesmente para a clandestinidade. Eles são uma organização conspiracional que controla os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens, com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais. Em 1797, o Abade Augustin Barruél publicou o livro “Memórias ilustrativas da história do Jacobinismo”, delineando uma vívida teoria conspiratória envolvendo os Cavaleiros Templários, os Rosacruzes, os Jacobinos e os Illuminati. Simultânea e independentemente, um maçom escocês e professor de História Natural, chamado John Robison, começou a publicar “Provas de uma conspiração contra todas as religiões e governos da Europa”, em 1798. Quando viu o livro sobre semelhante tema escrito por Barruél, incluiu extensas citações dele em seu próprio livro. Robinson alegava apresentar evidências de que uma conspiração dos Illuminati estava dedicada a substituir todas as religiões e nações com o humanismo e um governo único mundial, respectivamente.

Illuminati depois de 1790
Diversas fontes sugerem que os Illuminati da Baviera sobreviveram, e talvez existam mesmo até hoje. Os teóricos de conspirações ressaltam a relação entre os Illuminati e a Franco-Maçonaria. Também sugerem que os fundadores dos Estados Unidos da América – sendo alguns deles franco-maçons – estavam “influenciados” por corrupção pelos Illuminati. Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Selo de Armas dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos. E também citam que usam nas notas a escrita Novus Ordo Seclorum que significa 'New Deal ou Nova Ordem Secular, novo ideal, desmentindo a escrita do lado, que diz Em Deus Confiamos. Se por acaso mudarem na palavra Seclorum e meterem "u" Seclurum a palavra Seclurum significa Fechado e Novus tem 4 significados; novo, original, conto, novela e Ordo-ordem, e se juntarmos com original o que pode também sugerir que "Novus Ordo Seclurum" significa "original ordem fechada", que pode sugerir que foi naquele tempo que os illuminati tenham acabado. Jordan Maxwell, pesquisador da Iluminatti, afirma que 'Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova ordem Mundial".

Os Illuminati na cultura popular
* Dois jogos de Steve Jackson Games são baseados no mito: Illuminati e sua versão como jogo de cartões Illuminati: New World Order.
* O filme de Simon West, Lara Croft: Tomb Raider, de 2001, apresenta um grupo de maus elementos da alta sociedade que se intitulam Illuminati e que desenvolveram um plano para governar o mundo. Eles e o pai de Lara Croft afirmam que os Illuminati existiram por milênios com essa finalidade.
* A banda alemã de Heavy Metal "Gamma Ray" lança em 2001 o álbum No World Order com referências explícitas à Ordem dos Illuminati.
* A banda de Heavy Metal americana Agent Steel lança o álbum "Order of the Iluminatti".
* Um político chamado Rubens divulga uma obra: Prepare-se, que fala sobre os iluminatti.
* O novo livro de Dan Brown, O Símbolo Perdido (The Last Symbol) se passa de acordo com os maçons e illuminati e "o grande segredo".
* Em Resident Evil 4, o protagonista Leon S. Kennedy enfrenta uma seita secreta chamada "Los Illuminados" que querem infectar toda a população mundial e dominar o mundo.
Há vários eventos que são considerados fundamentais para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial:
- Em 1776, na Baviera os Illuminati foi fundado (1 de Maio de 1776), em Ingolstadt (Alta Baviera) pelo jesuíta Adam Weishaupt (1748-1830), que foi o primeiro professor de estabelecer Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt.
- Em 1832, ano em que a sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos da América Skull and Bones (Ossos e Caveira, em português) foi fundada.
- Em 1903, Os Protocolos dos Sábios de Sião foram publicados na Rússia.
- Em 1913, o Ato de Reserva Federal (Federal Reserve Act) foi aprovado, criando o Sistema de Reserva Federal (Federal Reserve System).
- Em 1921, o Council on Foreign Relations foi fundado em Nova York.
- Em 1935, o reverso do Grande Selo dos Estados Unidos da América com o Olho da Providência acima da pirâmide apareceu pela primeira vez na parte de trás da nota um dólar dos EUA.
- Em 1944, o Acordo de Bretton Woods foi assinado, delineando um regime para a economia mundial para o pós-II Guerra Mundial.
- Em 1945, as Nações Unidas (ONU) foi criada.
- Em 1954, o Grupo Bilderberg foi fundado.
- Em 1957, a Comunidade Econômica Européia (Mercado Comum Europeu), foi formado, que em 1992 mudou seu nome para a União Europeia. Atualmente, a UE tem 27 membros, 15 dos quais utilizam uma moeda comum, o euro.
- Em 1963, a Comissão do Codex Alimentarius foi criada pela Organização para Agricultura e Alimentação e a Organização Mundial de Saúde, mais tarde passa a ser apoiada pela Organização Mundial do Comércio.
- Em 1973, David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski, organizaram a Comissão Trilateral. O Clube de Roma publicou um relatório intitulado "regionalizado e Adaptativo para o Modelo de Sistema Global", que propõe que o mundo é dividido em dez regiões.
- Em 1945, as Nações Unidas criaram a Organização Internacional do Comércio (ITO- International Trade Organization). Em outubro de 1947 um acordo foi alcançado pelo Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT). O grupo foi renomeado a Organização Mundial do Comércio (OMC) em 1995.
- Em 2001, as torres do World Trade Center e o Pentágono foram atacados por terroristas da al-Qaeda, matando milhares de pessoas. Muitos teóricos de conspiração do 11 de setembro acreditam que eles foram realizados ou apoiados pelo governo dos EUA. Os ataques têm sido relacionados às ideias sobre a Nova Ordem Mundial, por vezes, apresentados como operações psicológicas para assustar os Americanos em ceder as suas liberdades civis para uma autoridade de "segurança interna" que acabará por sua vez no controle dos Estados Unidos ao longo de um "governo mundial.
- Em 2001, o U.S.A. Patriot Act (ato patriótico dos EUA) foi assinado por George W. Bush, o que amplia a autoridade dos EUA na aplicação da lei para o objetivo declarado de combater o terrorismo nos Estados Unidos e no estrangeiro.
- Em 2002, a FDA aprovou a fabricação do implante do microchip (humano) VeriChip. Isso despertou o medo que alguns governos totalitários no futuro possam aplicar a implantação desses chips e, assim, ser uma forma da marca da Besta mencionada no livro do Apocalipse. (Apocalipse 13:16-13:17)
- Em 2004, o Força Tarefa Independente sobre a América do Norte, um projeto organizado pelo Conselho de Relações Exteriores propõe a criação, até 2010, de uma comunidade norte-americana econômica e de segurança, geralmente referido como o União Norte Americana. Foi proposto por Robert Pastor, um vice-presidente da Força Tarefa, que a União norte-americana teria uma moeda comum, o amero.
- Em 2007, o presidente dos EUA George W. Bush assinou a lei em vigor a Diretiva Presidencial Segurança Nacional e Segurança Interna que concede-lhe (ao presidente) amplos poderes durante um tempo de "emergência nacional". Esta diretiva concede poderes sem precedentes ao Comandante-em-Chefe das Forças Armadas dos EUA (o presidente), sem qualquer tipo de controles e equilíbrios imperiosos do Congresso dos Estados Unidos.

Os Defeated Sanity são uma banda de Bavaria (Alemanha) que pratica um Brutal Death Metal técnico. Site da banda: http://www.defeated-sanity.com

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

JC no Youtube

Loading...

No you, it´s 4shared