sábado, 13 de setembro de 2008

Festival Gastronômico agita a Praia da Pipa.



O 5° Festival Gastronômico da Pipa acontecerá entre os dias 17 a 26 de outubro deste ano e terá a participação de restaurantes, bares e barracas da praia da Pipa e do município de Tibau do Sul.

Quem freqüentar a praia durante o período, vai poder degustar pratos como o Risoto de Rabada com foie gras brûlée no restaurante Oca Toca, da Pousada Toca da Coruja, que este ano conta com uma adega climatizada com rótulos variados de vinhos selecionados do velho e novo mundo.



Serão pratos variados e diversos estabelecimentos para o visitante degustar e votar.

Em média, cada prato terá um custo simbólico e o publico participante recebe um guia com os concorrentes, tendo também o poder de voto popular.

O Concurso Gastronômico de Pipa tem como principal objetivo a divulgação e a valorização da gastronomia regional.

Paralelo ao evento, estão programados oficinas, cursos e palestras, amostra musical, manifestações culturais e folclóricas também com exibição de filmes em praça publica, além de oferecer oficinas, aulas, cursos, palestras e vídeos aos profissionais dos estabelecimentos locais participantes (restaurantes, bares e barracas de praia), contribuindo diretamente para a melhoria na prestação de serviços.

Para maiores informações e reservas disque 0800 251592
Pousada Toca da Coruja – Praia da Pipa, RN
Tel (84) 3246–2226

www.tocadacoruja.com.br

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared