terça-feira, 12 de julho de 2011

Lago Tahoe - Nevada / EUA

Um dos complexos, nas Américas, mais potentes de portal vorticial, não foi reconhecido por muitos metafísicos nas últimas quatro décadas. É o Lago Tahoe, no noroeste de Nevada, na fronteira com a Califórnia. Alguns de seus renomados líderes e professores, tais como Ronna Herman e Jim Self, foram atraídos para viver nas suas “vizinhanças” como ancoradores. E muitos outros estão agora atraídos. Ainda que, na verdade, as águas de Tahoe sejam reconhecidas por sua estonteante beleza e tranqüilidade há milênios. Porém, Mestres, estas águas oferecem muito mais do que isto. Aqueles que passam algum tempo próximo das águas logo encontram uma cada vez mais profunda tranqüilidade. E, ainda, eles encontram momentos profundos de revisão pessoal, libertação e re-priorização. Este atributo não é ocasional, e sua função está se tornando imensamente ampliada na cristalização da Chama Violeta.

Uma terra de Energia Dourada

Seus geólogos estão cientes de que há vastos depósitos de ouro e prata na imensa área correspondente ao Vórtice de Tahoe. Ambos os nobres metais oferecem tremendos atributos frequenciais para as águas de Tahoe, e tais Vórtices são extremamente benéficos. (Nota – Por volta de três quartos do ouro retirado em minas nos Estados Unidos vêm de Nevada, que é também o segundo maior produtor de prata.)

Vastas quantidades destes metais estão nas formações carbônicas dentro do Vórtice de Tahoe, e enriquecem ainda mais as energias deste lugar. Há também cristais que naturalmente aparecem em veias de pegmatites no granito ígneo que cerca a área, e em toda a Serra Nevada. Opalas, citrino, ametista, ametrines, granada, jaspe, turquesa, “chaldonacy”, e outras variedades de quartzo são abundantes na área. Alguns conhecidos, outros não, mas as suas potentes energias acrescentam muito para a energia do lugar.

Muitos de vocês tendem a lembrar de Nevada por seus jogos, o que poderia indicar que não é um lugar de alta vibração. Mas nós dizemos a vocês que a porção noroeste de Nevada possui energia totalmente diferente da Meca da jogatina que vocês chamam de Las Vegas. É por isso que tantos de vocês são atraídos para as áreas ao redor e entre o Lago Tahoe e Yosemite. Nós lhes dizemos que, entre os “nós" de Yosemite e Tahoe, há uma energia pura que transporta grandiosas energias de dimensões superiores. Dentro dessa energia as baixas vibrações da ganância humana são filtradas e lavadas pelos campos superiores que lá existem em abundância. Este é o motivo pelo qual os indígenas, e, de fato, os Atlantes antes deles, reconheceram e se transportaram até as energias do Vórtice de Tahoe.

A área do Lago Tahoe tem sido reconhecida como sagrada por aeons. Comportado em seu vasto complexo vorticial há um arranjo único de energias que contribuem para sua energia imaculada. Dentro do seu campo há satélites que aumentam a sua potência frequencial. As áreas conhecidas como Lago Pirâmide e Ponto de Grimes (Caverna dos Espíritos) são, de fato, parte da energia do sistema do Mega Portal Vorticial de Tahoe. Tahoe é também um ancorador para a matriz de uma segunda energia, que inclui Monte Shasta, Yosemite e o Grand Teton National Parks. Todos são arautos do Raio Violeta de Saint Germain. Cada um que representa a Chama Violeta num contexto Elemental: Shasta é fogo, Tahoe é água, Yosemite é Terra e os Tetons são ar.

PERGUNTA PARA METRATON: E o cristal ametista, abaixo do Lago Tahoe, sobre o qual fala o Arcanjo Miguel, é etérico ou é no físico?

Arcanjo Metraton: Ambos. No sentido mais verdadeiro, todos os cristais que existem no físico, também existem em forma etérica, assim como em formato de matéria / antimatéria. Este é um axioma da física cristalina que ainda está para ser re-descoberta, apesar desta descoberta não estar tão distante no vosso tempo linear. O Cristal Ametista que está dimensionalmente abaixo do Lago Tahoe, não é Atlante na sua origem, como são os massivos cristais Mestre do Arkansas e do Brasil. Ele é anterior tanto dos Atlantes quando da LeMuria, embora os cientistas de ambos conhecessem as duas ametistas violetas em Shasta e em Tahoe. Estes cristais são construções daqueles que vocês chamam os Mestres Elohim dos mais altos Reinos Arqui-Angélicos, em conclave com a elite dos Mestres dos Cristais Arcturianos. Por conseguinte, existindo no reino etérico e se tornando físico após a instalação. Os Mestres Arcturianos se tornaram o que vocês denominam guardiões e defensores dos cristais, tornando-se “poetas” da antimatéria que existe ao seu redor, e trabalhando nas transduções de dualidade. Um deles é, de fato, aquele que vocês chamam Saint Germain. O “palco” é o que vocês chamaram a Caverna de Criação de Cristal.

PERGUNTA PARA METRATON: Você pode falar sobre a ativação do Vórtice de Tahoe?

Arcanjo Metraton: Melhor dizer transformação. De fato, ele tem estado inacreditavelmente ativo por aeons. O Portal do Vórtice de Tahoe está se transformando com nosso ingresso na Era Cristalina. Os Cristais Ametistas estão passando do mecanismo octaedronal para o de Icosaedro estrelado, tanto em Tahoe, como em Shasta. A transformação é uma faceta do Lançamento Cósmico e as transformações de 9-9-9 na e dentro da Terra, rumo ao Campo Cristalino Unificado. O Lago Tahoe é, então, um dos muitos centros sobre a Terra que irão auxiliar a transformação com um papel específico de alimentação da energia e da impressão frequencial do Raio Violeta sobre a terra, porém em aspectos não-duais e cristalinos. Ele será amplificado pelas águas ametistas de energia prateada (feminina) do Lago Tahoe, e disseminarão essas energias por uma vasta região do continente Norte-Americano. Isto está começando apenas agora, mas devido à grande elevação desta área, irá mantê-la protegida das águas do mar invasoras da Terra-em-mudança nos séculos e milênios vindouros. Este não será o caso das áreas mais ao sul, e menos elevadas, de Nevada.

E assim nós lhes dizemos que o que está disponível em Tahoe após o 9-9-9, é uma liberação dos obstáculos finais que precisam ser libertados, para podermos atingir a nova MerKiVah Cristalina. Há outras áreas similares, incluindo Banff, Titicaca e Baikal. A razão para o padrão singular de Tahoe reside nas freqüências diferenciadas da vastidão de ouro e prata, dentro das águas profundas que, de fato, auxiliaram a instalação do onipotente “palco” de Cristal Ametista debaixo dele.

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared