quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bell Rock em Sedona, Arizona - EUA

Feliz Ano Novo. Você chegou até aqui e isso é só o começo de uma onda que varrerá todos vocês, alterando seu cenário e o levando a um lugar mais elevado. Nós queremos lembrá-lo ainda mais uma vez que você é, de fato, encarecidamente amado. Você precisa ouvir isso muitas vezes para que o seu sistema se limpe dos “debris pesados” e se torne mais leve.

Nós falaremos hoje do que impediu muitos de vocês de avançar para um nivel mais alto em 2011: se realinhar com o seu coração e se ligar ao seu “EU SOU”. É um dia de celebração, dizer adeus a um ano aonde muitos passaram por experiências que mudaram suas vidas e nós estamos extasiados em notar que mais do que só alguns poucos de vocês está sorrindo. Às vezes, olhar para trás é simplesmente como olhar para frente. O que aconteceu na sua vida é uma reflexão do que está para ser, conforme o espiral do tempo acelera. Os desafios que você deixou para trás aparecerão para serem resolvidos mais uma vez, vestidos em uma roupa diferente num plano superior. Ascensão é um espiral. Seu movimento é circular e você encontra as camadas de si mesmo representadas geralmente como desafios – cada vez numa perspectiva de uma consiência mais elevada. Cada “compromisso”, como chamamos esses desafios, é uma oportunidade para ascender mais alto.

Considere cada dia um presente seu para a consciência coletiva da qual você faz parte. Cada ação e escolha iluminada é como uma nota musical amplificada, que melhora a sinfonia de um planeta em mudança. Quando você conduz sua própria melodia harmoniosamente, você está se alinhando com outras harmonias, e juntos uma sinfonia é criada que abre portais para outros passarem e se transformarem, permitindo que mais e mais de vocês abram seus corações e alinhem suas consciências com frequêmcias mais elevadas. Sua geometria combinada está parecendo mais ordenada e luminescente do que nunca. Como uma pirâmide, quanto maior a base, mais alto o apice e você está almejando que a estrutura coletiva seja o mais alto já visto. Quando olhamos para este ano que passou, nós vemos que muitos insistiram em tentar flutuar com suas malas molhadas, se apegando a seus pertences ensopados, e nós perguntamos, por quê?

Será que você se sente como se já não fosse mais você mesmo se não tiver na sua vida suas preciosas coisas, lugares ou pessoas, mesmo quando “eles” já não servem mais para você? Talvez você sinta que seu apego ao que é pesado seja mais importante do que seu crescimento. Para alguns, limpar debris emocionais, físicos e espirituais parece uma tarefa árdua, ao ponto de que a vida fica quase insuportável quando você se depara com ter que desfazer e se desapegar de tudo o que é supérfluo em sua vida. O movimento espiral da ascensão não suporta energeticamente o “peso extra” em sua volta e é por isso que, para aqueles no caminho de avançar para o alto, estes tempos parecem ter tantos desafios. Os aspectos de sua vida que não o levam para o seu caminho maior, devem ser descartados com amor, e desprendidos de você, para que você possa voar. As regras de fato estão mudando e agora você tem um novo limite de bagagem que lhe é permitido carregar. Assim como o limite de peso da mala de mão dos seus aviões está sendo cortada, o mesmo é verdadeiro para a sua jornada espiritual. Suas asas angelicais não foram feitas para carregar o antigo limite de peso. Você está avançando para uma nova energia aonde tudo o que é pesado e não lhe serve deve ser descartado, doado, deixado para trás ou transformado. De onde estamos, a geometria do perdão é seu desafio pois contribui para o peso geral, e muitos estão lutando para andar para frente como resultado. Perdoar não é como esquecer. Nunca é pedido que você finja que o que aconteceu na sua vida não tenha realmente acontecido. A forma geométrica da lição do perdão é um triângulo. O triângulo tem três ângulos. O “eu”, representa um ângulo da base, tudo o que está fora do “eu”, representa o outro ângulo da base. O ápice representa a fusão do “eu” com o que você considera separado do “eu”, o qual é chamado de grande “EU SOU”. Os três ângulos, metaforicamente, são niveis de percepção e consciência. Evolutivamente, você passa do nivel do “eu”, para o nivel do “tudo que está fora do eu” e seu objetivo como coletividade é ascender a um nivel aonde os dois se fundem no “EU SOU”.

Quando você alcança o nivel de consciência aonde o “eu” não mais está separado do “tudo que está fora do eu” você ascendeu para o próximo nivel esférico da consciência da unidade. Nós vemos alguns que tem estado no caminho espiritual por muitos ciclos. Vocês sabem da alquimia do triângulo, que passa de separação para unidade. Conforme alguns se aproximam do pico da subida, o peso acumulado é tão grande que o triângulo vira no seu ápice e se inverte. A dor, sofrimento e falta de perdão acumulados não podem mais sustentar a sua ascenção, e o processo se reverte.
Não há nunca um julgamento quanto a distancia que você percorre como um anjo disfarçado de humano. Nós sabemos das ciladas e estamos cientes das armadilhas. Estamos com você todos os dias, nas trincheiras e nós estamos aqui para lhe lembrar porquê você veio desta vez. Você veio para cá para viver a sua verdade e cortar com um cinzel as camadas de ilusão que estão separando você de você. Você veio para recuperar seu poder e se conectar com o seu ser luminoso e você veio para se libertar das armadilhas do seu “eu”, propagando a todos aqueles que são tocados por você a consciência do “EU SOU”. O perdão está no cerne de avançar para o alto. Os desafios do seu circulo mais proximo são principalmente carmicos, o que significa que você está agora tendo uma oportunidade de “lavar a roupa suja” com cada relacionamento mais próximo que você tenha, ascendendo acima do “quem fez o quê para quem”. Cada vez que você perde uma oportunidade o peso aumenta. Com um sorriso, nós o lembramos mais uma vez que as regras mudaram e você não consegue mais carregar em você o peso desses ciclos passados. É exatamente por isso que os desafios parecem aumentar. Você se sobrecarregou de compromissos para que pudesse cumprir o limite de peso antes da hora sua decolagem que já está agendada. A hora é agora e suas malas estão muito acima do limite de peso. O que você está esperando?
Cada vez que um desafio se apresenta e se manifesta na sua vida vestindo um crachá de alguém da sua familia, parceiro, amigo, ou colega, nós pedimos que você reflita e dê um tempo antes de responder. A mecânica da sua resposta pode determinar o peso final que você adiciona ou tira da sua jornada.

EXERCÍCIO
Nós pedimos que você se sente, acenda uma vela e se lembre que você é luz. Visualize-se em um lado do triângulo e o anjo que colocou o desafio a você do outro lado. Agradeça-os pelo seu serviço e honre-os por terem lhe dado mais uma oportunidade para se tornar mais leve. Tome esse contrato com reverência e coloque a intenção de caminhar o caminho mais elevado. Peça para ser guiado, para que a “roupa suja seja lavada”, e que possa servir para todos os envolvidos igualmente para o maior benefício, aprendizado, e crescimento, para que todos possam seguir adiante. Sempre coloque a intenção e peça para que o caminho lhe seja mostrado. Sua intenção funciona como uma rede de proteção metaforicamente, para que não seja um desserviço. Nós prometemos a você que você saberá quando suas ações não estiverem alinhadas. Você saberá pois nós o lembraremos e você sentirá no seu coração. Aborde cada ação com extremo cuidado, examinando suas motivações. Vocês todos são mestres de auto persuação, convencendo a si mesmos que o que serve a você deve portanto servir ao outro. Você serve a si mesmo e a todos ao limpar-se e alinhar-se com integridade e com a sua intenção.

PERDOAR
Nós queremos lhe desenhar uma figura metafórica do que significa perdoar. Vamos “fingir” que você é um anjo e você sabe como voar. Todos os dias você tem que se confrontar com uma limitação intimidante que nós chamamos de “Esquecimento Perpétuo”. Você tem uma disfunção embutida na qual o mecanismo de voar que você aprendeu num dia é “esquecido” quando você se levanta na manhâ seguinte. Cada dia você tem que auto ensinar a arte de voar. Cada dia você deve começar se lembrando de que você é um anjo e que você foi feito para voar. Todos os dias você tem que vencer o medo e confiar que você não vai se machucar. Da mesma forma, o perdão verdadeiro requer que você lembre-se todos os dias quem você é e que perdoe novamente. A mágica do espírito é criada por aquele que precisa ser perdoado e age como um catalisador para que você se lembre quem você realmente é. Dor, sofrimento, ódio, e até o desejo de se vingar vem à superfície sempre que o “EU” se afasta do “EU SOU”. Você planejou sua lição para que fosse a mais difícil com relação ao perdão. É por isso que você não se lembra quem lhe machucou de uma vida para a outra – você ficaria muito ocupado caçando aqueles que cruzaram seu caminho eras atrás!

Cada vida apresenta uma oportunidade para reaprender a arte de avançar para o alto. Machucar-se é sempre uma questão de percepção. Quando você se “vê” do nivel do “eu”, você terá muitas feridas para lidar. Ao avançar para o cume do triângulo, sua consciência se expande para incluir aquele que o machucou como sendo um aspecto de você. No nivel do “EU SOU” não há separação entre você e aquele que o machucou pois vocês são um e a mesma energia vista de ângulos diferentes.

Amar e honrar a si mesmo no nivel do “EU SOU” se extende a amar e honrar aquele que é parte de você. Não há necessidade de perdoar neste nivel pois você fundiu os sinais de mais e menos, neutralizando a ambos e agora está voando em equilíbrio. Afastar-se de uma ameaça percebida ao “eu” requer trabalho diário para a maioria. O trabalho que você completou na Segunda já foi esquecido há tempos na Terça. É assim que funciona. Enquanto os dois pontos do triângulo estiverem subindo os ingremes ângulos mas ainda não se fundiram, você tem que lidar com a “disfunção”. Abra as suas asas e olhe para a sua jornada por um momento através dos olhos de uma águia. Você projetou o seu ciclo de forma que inclui você machucar outros e outros machucarem você. Sem isto, você não buscaria avançar para além das armadilhas do “EU”. Cada aspecto de sua jornada é sagrado. O mau e o bom são aspectos da sua perspectiva limitada. Ao se adaptar a uma consciência elevada, o que é percebido como “mau” e “bom” se tornam movimentos dentro de uma arena circular e são intercambiaveis dependendo da direção de seu movimento.

Por quê vocês estão nos dizendo tudo isso, você pergunta?
Você está em um espiral acelerado de energia no qual cada pensamento, sentimento e ação reverbera e é ampliado para todos. Suas escolhas se manifestam mais rápido do que nunca. Quando você escolhe examinar verdadeiramente aqueles que lhe fizeram mal, e seguir perdoando-os conscientemente, você está iluminando não apenas suas próprias células, mas mudando sua melodia e geometria e afetando a todos. Quando você perdoa, você também desconecta os cordões do carma.

Tudo no seu ser, seu corpo físico, seu ser emocional, sua constituição psicológica dão suporte ao perdão. Manter-se preso às suas dores cria literalmente desequilibrio celular e doença.

Você pediu para estar aqui nesse momento e sabia que teria uma parcela desigual de carga para poder produzir luz. As almas mais velhas devem trabalhar turnos extras para sustentar as novas frequências vibratórias que estão na sua direção. Nós estamos lhe lembrando que o perdão serve a você e você deve honrar e ter gratidão àqueles que lhe dão a oportunidade de você os perdoar. Nós o ouvimos dizer “mas...” “Mas ele ou ela não merece ser perdoado porque...”

E nós dizemos a você verdadeiramente, “mas” e você?
Você merece evoluir e se tornar o mestre que você é?

Nós estamos aqui simplesmente para lembrá-lo aquilo que você já sabe. Amar a si mesmo significa que você deve agir de acordo com o que serve o seu caminho mais elevado. O perdão serve ao seu caminho mais elevado sempre, independente dos “mas” do que aconteceu. Sua jornada é sobre expansão e sobre ascender a uma taxa vibratória superior nunca vista na terra antes e nós o lembramos que neste vôo há um limite de peso restrito na bagagem.

E depois, você pergunta?
Você está no momento mais glorioso e você está vivo e respirando. Ofereça gratidão e saiba que você está cumprindo a promessa que você fez antes de nascer, de fazer a sua parte o melhor que puder. Você tem a oportunidade. Você é a luz e tem poder de se tornar o mestre de sua vida simplesmente por sua intenção. Você é amado e você pediu para estar aqui para que pudesse desempenhar seu papel o melhor que pudesse e nós estamos simplesmente o lembrando a despertar para quem você é e sobre o que é esta jornada,

E assim seja.
Autor: D. B. Ashuah em "Conversation with Angels and so be it"
Tradução: M. Daronch: conversacomanjos@gmail.com

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

JC no Youtube

Loading...

No you, it´s 4shared