sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oakland - California EUA (travel OVNI)

Oakland é uma cidade do estado americano da Califórnia, sede do Condado de Alameda. É uma das âncoras da região metropolitana de Oakland - São Francisco - São José.

Segundo o censo nacional de 2010, possui 202 km² de área, 390.724 habitantes e uma densidade demográfica de 2.704,06 hab/km². É a 47ª cidade mais populosa do país. Possui 169.710 residências, que resultam em uma densidade de 1.174,50 residências/km².

Tem se destacado por sua cena noturna revitalizada e ardente. O hitórico Fox Theater, reaberto em 2009, rapidamente se firmou como um dos melhores lugares para se ouvir música da região da Baía de São Francisco. Além disto, os restaurantes cada vez mais sofisticados têm ganhado a companhia de bares de luxo, transformando Oakland em um convidativo lugar para estar ao escurecer. James Syhabout, o chef que ganhou a primeira (e única) estrela Michelin de Oakland, abriu em maio o Hawker Faer, restaurante de comida de rua asiática. Chefs renomados de São Francisco também estão seguindo por este caminho. Daniel Patterson (duas estrelas Michelin pelo Coi) abriu o restaurante Plum no fim de 2010 com um bar de coquetéis adjacente, e recentemente, inaugurou o restaurante Haven.




O Programa Especial foi à Califórnia, nos Estados Unidos, e produziu uma série de reportagens. Visitamos São Francisco, Oakland, Pismo Beach e, principalmente, Berkeley. Cidade, onde fica uma das universidades mais famosas do mundo, que começou a luta pela defesa dos direitos das pessoas com deficiência na década de sessenta. Você irá conferir neste programa um trailer das reportagens exclusivas que apresentaremos nos próximos programas sobre tecnologia, esporte, bem estar, acessibilidade e cultura.

Flagrante de minha chegada ao destino...


Diocese of Oakland

Hotel Courtyard Oakland Airport

Port of Oakland

Waterfront Plaza Hotel Oakland

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared