sexta-feira, 6 de março de 2009

Birmânia (Myanmar) - El reino de las PAGODAS

Encontra-se entre a Índia e a China duas das grandes civilizações asiáticas, banhada pelo vasto Oceano Índico e vizinha da Tailândia. O país alonga-se desde ilhas cristalinas ao sul até a cadeia montanhosa do Himalaia no norte. Até os dias de hoje Myanmar permanece como um dos lugares mais remotos e não revelados do mundo moderno. Um país de beleza e charme de tirar o fôlego, que causa um estranho impacto logo ao chegar.

O exotismo de seus 135 grupos étnicos, misturados a uma religião milenar, florestas ainda virgens, praias cristalinas e montanhas nevadas fazem deste nosso destino o local ideal para exercícios fotográficos diversos e prazerosos.

RANGUN – YANGON RESTAURANTE FLOTANTE

RANGUN – PAGODA SCHWEDAGON

Vamos desbravar uma cultura sem igual com seus templos em Bagan, Yangon e Mandalay seus mercados flutuantes no Lago Inle, faremos ainda trekkings pelas montanhas em Kalaw, passando por vários vilarejos de etnias das mais variadas culturas.







Rico em tesouros culturais, com hotéis-butique de primeiro mundo e praias desertas, Mianmar tem tudo para entrar na lista de desejo dos viajantes. Ainda mais depois das reformas políticas dos últimos anos. Por ter passado muitos anos isolado, o país tem uma identidade única, que não foi diluída pelo turismo de massa e é aquecida por uma hospitalidade genuína. Viajantes encontram no Mianmar hotéis envolventes e uma rede de jatos comerciais que ligam as principais cidades (lembre-se, no entanto, que vistos de entrada são obrigatórios e que cartões de crédito ainda são pouco aceitos).



EL FAMOSO HOTEL STRAND - UNO DE LOS DE MAYOR SOLERA DE ASIA

RANGUN BUDA RECLINADO CHAUKHTATGYI CHAUK HTAT GYI

MANDALAY: La antigua capital del reino

MANDALAY – PAGODA KUDODAW

MANDALAY - KYAUKTAUGI

MANDALAY - PAGODA KUTHODAW

Shwedagon Pagoda foi acreditado para ser construído, caminho de volta a 2500 anos atrás. O Rei de Okkalapa era famosa a ser conhecido na construção de toda a tarefa. A característica mais significativa de Shwedagon Pagoda é composto de oito Sandaw genuína (cabelos da cabeça) do Gawdama Senhor Buddha, que foram mantidos, como tesouros, juntamente com grande quantidade de pedras preciosas e outras jóias dentro do pagode. Tanto mais que, Shwedagon Pagoda foi decorado com nove maravilhas. Ele está situado no topo do "Thein Gottara Hill", conhecido como o monte mais alto em Yangon. A quantidade total de ouro puro sozinho com Shwedagon pode ser esperado a partir de hoje, quase nove tons mesmo. Soube-se que a última renovação geral foi feito no ano de 1232 ME-1871 durante a era do rei Mindon. Como tem sido bem conhecido, incluindo guildings Shwehtidaw são gradualmente decaindo e deterioração devido ao tempo e sobre o tempo ao longo do período de 128 anos. O edifício mais notável em Yangon é o Pagoda Shwedagon, um grande em forma de cone monumento budista que coroa uma colina cerca de um quilômetro ao norte do acantonamento. O pagode em si é um stupa tijolo maciço (budista relicário) que está completamente coberta com ouro. Ela sobe 326 pés (99 m) numa colina de 168 pés (51 m) acima da cidade.

MANDALAY – ATUMASHI KYAUNG






RIO IRAWADI

SAGAIN

LAGO INLE

LAGO INLE - PAGODAS EN LA RIBERA

LAGO INLE – MERCADO FLOTANTE


TAUNGGY - MERCADO


CUEVAS DE PINDAYA




PAGAN: La ciudad de las mil pagodas



PAGAN – PAGODA SHWEZIGON



PAGAN – TEMPLO DE ANANDA



BUDA - NYAUNGSHW

PEGU

MUJER AKKA

Um comentário:

Unknown disse...

Um lugar estupendo! Lindo, maravilhoso! Fico pensando como homens podem errar tanto numa paizagem como esta. Escrevo sobre Suu Kyi em prisão estratégica , vergonhosa! Que pena , meu Deus , que pena... faço parte da corrente mundial para a libertação de Suu Kyi.

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared