sexta-feira, 9 de março de 2012

Birmingham - Inglaterra (City Blue)

Birmingham é uma cidade e distrito metropolitano do condado de Midlands Ocidentais, na Inglaterra. É a segunda maior e mais importante cidade do Reino Unido, atrás apenas da capital Londres. Com uma população estimada de 1.028.701 (estimativa de 2009), integra a conurbação de West Midlands, cuja população é de 2.284.093 habitantes (censo de 2001), sendo responsável por cerca 40% da população do condado.

É um centro industrial e de transportes. A cidade medieval era já um centro comercial e manufatureiro importante. Desenvolveu-se ainda mais a partir da Revolução Industrial. Foi seriamente danificada durante os bombardeamentos alemães na Segunda Guerra Mundial. A cidade é também é lar Aston Villa FC, que dispurará a temporada a Premier League 2011-12 e campeão da UEFA Champions League 1981-1982, e o Birmingham City, que foi rebaixado da Premier League 2010-11 e disputará a Football League Championship 2011-12 (segunda divisão). A cidade foi berço de algumas das bandas de rock mais influentes do heavy metal, como Black Sabbath e Judas Priest, e também de bandas de rock e Hard Rock como Guns N Roses, Duran Duran e The Moody Blues.





UFO avistamento em Birmingham 16jun2007, realmente não é bom de um vídeo UFO em termos de prova existência, mas não podemos refutá-la no momento.


Este foi gravado em 6set2008 às 08:25. O objeto parece estar ainda no início como uma estrela ou venus então se move para o leste.

Phil filmou isso em Birmingham centro da cidade ontem em seu cameraphone. Eu acho que é provavelmente um daqueles Drones a polícia usa para rastrear os criminosos. Ele disse que pelo menos 20 outras pessoas viram isso.

A coisa mais bela e importante que eu já vi. este foi filmado no meu Nokia N95 8GB em 03out2009 em Birmingham. Eu não tenho idéia do que era, mas eu sei o que vi e que me assustou um grande momento, vou compartilhar o original que tem mais cenas sobre ele... inimigos pode se ferrar como meus amigos estavam lá e por isso foi uma de suas mães e os nossos vizinhos foram avistarão estava lá por cerca de 5 minutos e meu companheiro tem imagens em seu telefone também, mas é de má qualidade.


Recordando que a região de Birmingham é uma que apresentam as interferências "artísticas" dos seres cósmicos.


Prato de Glynn Purnell do estrelado Purnell’s apresentado no Birmingham Food Fest
A revista inglesa de gastronomia Olive surpreendeu os britânicos ao declarar Birmingham a cidade gourmet da Inglaterra, à frente de Londres e Edimburgo. O prêmio veio em outubro do ano passado, justamente durante o Birmingham Food Fest, festival anual realizado na cidade, que apresenta talentos locais, profissionais em ascensão e também chefs estrelados. Estes cozinheiros renomados só vêm agregar ao já conceituado cenário gastronômico local. Birmingham é famosa na Grã-Bretanha por ter uma área dedicada à comida paquistanesa, inclusive um querido prato de curry da Caxemira foi inventado nesta parte da cidade.

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared