sábado, 10 de março de 2012

Beleza noturna, cidades brasileiras



Brasília - DF



São Paulo – São Paulo



UFO passa de sudoeste, sul, sudeste, visto da vila anastacio, o UFO joga algumas coisas brilhantes, ao que parece no rio Pinheiros... Isso foi na madrugada do dia 17jul2011. O movimento do objeto é suave, a trepidação é a movimentação do tripé fotográfico. A camara é sony dsc sx 40.

Niterói – Rio de Janeiro



Curitiba - Paraná

Filmado em Dezembro de 2010, dois, de quatro Ovnis que pairavam sobre o céu de Curitiba.


Florianópolis – Santa Catarina

Uma luz diferente surgiu por volta das 18:30 do dia 26set2011 sobre a cidade de Florianópolis. Inicialmente parecia ser uma estrela ao anoitecer (como aparenta normalmente o planeta Vênus), mas era mais intensa e começou a se mover lentamente, aparentemente mais rápido do que seria o movimento de um astro. Não deve ser aeronave, pois não há luzes de navegação ou de alerta (strobe lights). Também não parece ser sinalização de emergência com pára-quedas, pois não há vestígios de fumaça. Fica difícil saber se o objeto estava sobre a cidade ou mais distante.

Salvador - Bahia

Durante as filmagens de um documentário, foi capturada a imagem de um objeto voador não identificado nos céus da Base Naval de Aratú de Salvador - Bahia.




Rio de Janeiro – Rio de Janeiro



São Miguel das Missões – Rio Grande do Sul


Rio Branco - Acre


Natal – Rio Grande do Norte



Porto Alegre – Rio Grande do Sul



Boa Vista - Roraima


Recife - Pernambuco


Fortaleza - Ceará

Em 06jul2008 às 04:45 hs. localizei um OVNI sobrevoando a Capital do Estado, nas proximidades do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Maceió - Alagoas

Ovni visto em 14nov2011 na gruta de Lourdes.

Palmas - Tocantins

Este ovni já foi visto por várias vezes sobrevoando a Serra do Estrondo em Paraíso do Tocantins. Na maioria das vezes ele passa á noite mas já foi avistado por mim e várias outras pessoas de dia como nesta filmagem. O curioso é que apesar da realtiva distância, não emite som algum e quando passa à noite a luz é a mesma (branca) sem nenhuma luz de sinalização que indique ser uma aeronave comercial. Sempre passa numa velocidade média nas direções norte - sul, oeste - leste ou sul - norte. Outro fato é que na maioria das vezes ele some repentinamente no meio do céu.

Joinville – Santa Catarina

Estava filmando um por do Sol nos fundos da minha casa. Na hora eu não vi o objeto, apenas quando assisti o video 4 dias depois da filmagem. No final do video adicionei uma foto tirada no mesmo dia, logo após a filmagem, onde também há um objeto. Seria apenas uma ave?
(câmera Samsung S630)

Ouro Preto - Minas Gerais

Vídeo ampliado em velocidade lenta sobre uma aeronave que passou à noite (por volta das 23 Hs.), de maneira silenciosa, no céu de Ouro Preto em agosto de 2010.

Maringá – Paraná


29jan2012 - GRAVADO NO CÉU DE MARINGÁ. OBJETO SUBIA E DESCIA RAPIDAMENTE, TAMBÉM MOVIMENTAVA-SE NA HORIZONTAL DA DIREITA PARA ESQUERDA E VICE-VERSA, AS CORES MUDAVAM DE AZUL PARA BRANCA E VERMELHA ALTERNADAMENTE, A COR PREDOMINANTE ERA AZUL.

Araguari – Minas Gerais



Campo Grande – Mato Grosso do Sul

22fev2011 - 07:43h até 08:39h, Horário do Deslocamento do Objeto, este objeto aparece do nada em cima de casa, não para de girar. (Sargento FAB, trabalhou no Tráfego Aéreo)

Aracaju - Sergipe

Atenção quando estiver 2 minutos de filmagem.

Goiânia - Goiás


Blumenau – Santa Catarina

Ovni sobrevoando a cidade de Blumenau em plena luz do dia, segundo relatos o objeto girava em seu eixo e tinha luzes na parte inferior.

Manaus - Amazonas

Filmado em casa em Manaus / AM às 18:59 no dia 22ago2010 e o objeto foi sentido a leste.

Vitória – Espírito Santo

Filmagem dia 28jul2011 em Vila Velha entre o horário de 18:30 e 19:30h. Era um objeto que ficava parado no céu, brilhava com cores diferentes e tinha grande estabilidade. No final dessa filmagem quando o objeto some, percebe que o mesmo dispara em alta velocidade para o cosmo. Quando esse Objeto desceu dá a impressão de que o mesmo passa em cima de uma casa. Não é isso que acontece, justificando a imagem... isso é uma caixa de água de uma casa de 2 andares, essa caixa de água fica no 3º andar dessa casa. E essa árvore que fica mais ao fundo, próximo a postes de iluminação, ela fica à mais de 50 metros de distância da caixa de água, essa árvore e esses postes ficam no morro. Então esse Objeto desceu aproximadamente a uma altura de uma casa de 3 andares, entre esse espaço do morro e dessa caixa de água.

Gramado – Rio Grande do Sul


Cuiabá – Mato Grosso

Filmado em Campo Grande 13set2011

Porto Velho - Rondônia


João Pessoa - Paraíba


Teresina - Piauí



Belo Horizonte - Minas Gerais

dia 11nov2011, ou seja, dois dias após o primeiro avistamento deste caso de Belo Horizonte (assista: http://twixar.com), ele viu e filmou o que acredita ser um OVNI na região do Barreiro em BH. Luiz Ricardo Assumpção relata:
Olá Weslem,
O avistamento foi feito da janela do meu apartamento na região do Barreiro em BH. Quando me preparava para deitar apaguei a luz do quarto e vi uma luz muito forte, ela brilhava mais do que o normal para ser uma luz comum e eu nunca havia visto nenhuma luz naquele ponto. A luz ficou estática por alguns minutos enquanto eu a observava, resolvi filmar com meu celular, um X10a com câmera de 8mp. Após 1 minuto de filmagem ela pisca e logo após ela se apaga. O avistamento foi no dia 11/11/11 as 01:30 da manhã. Gostaria que o vídeo fosse analisado, o que pode ter sido este objeto? Aparentemente ele não é pequeno, tem luz própria e de alto brilho e estava totalmente estático no ar.


Belém - Pará

gravado perto do Estadio olimpo de Futebol o "Mangueirão". Ele veio lento ao noroeste de minha casa bambaleando, pensamos que era balão por vir lento só que no avanço dele em determinado momento ele fica parado "só bambaleando no céu por 32 minutos" e no video do meu celular a qualidade tá melhor dar pra ver um outro objeto em volta dele girando sobre o mesmo, há olho nú o objeto tinha forma de um cubo metálico, depois de ficar parado no céu ele da "um retorno" e vai subindo até desaparecer.

São Luís - Maranhão

Um comentário:

Nassom vieira disse...

a Foto de João Pessoa esta muito sem graça, eu tenho foto bem melhor.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=443746

ai esta !

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared