terça-feira, 6 de março de 2012

Patagônia Chilena - Rally de Punta Arenas

Patagônia chilena conquista turistas aventureiros e quem busca paisagens incríveis

Com a mistura de picos nevados e parques nacionais de mata virgem, o Chile está emergindo como um dos melhores locais para o turismo de aventura e agora conta com uma série de robustos hotéis de luxo para acomodar os aventureiros. O Puma Lodge, centro de heliski a uma hora e meia de Santiago, leva os visitantes à neve fofa intocada. No Parque Nacional de Torres del Paine, o recém-inaugurado Tierra Patagonia oferece atividades como cavalgadas nas planícies de estepes e passeios de barco em um lago glacial (enquanto oferece também mordomias como piscina aquecida e spa). Outro hotel do parque, o Singular Patagonia, que também abriu suas portas em novembro, leva os viajantes para expedições em geleiras.

A Ilha Magdalena fica no estreito de Magalhães, próxima a Punta Arenas, Chile. Todos os anos recebe até 150.000 pinguins, de setembro a Março. Passeios para a Ilha, com a Comapa http://www.comapa.com, em Punta Arenas. Por volta de U$50, passeio de 5 horas (uma na ilha e 4 no barco).



Travel to South America cruise on "Star Princess" around Cape Horn.

O Torres del Paine fica na Patagônia Chilena e é um dos parques mais bonitos do mundo. Março 2011.

Condores dos Andes (Vultur gryphus) realizando suaves e graciosas evoluções sobre as colinas situadas entre o Lago Sarmiento e o Cañadón de Pedro. Parque Nacional Torres del Paine.


Vídeo en el Lago Pehoe

Um comentário:

Andria disse...

Em que época do ano é melhor conhecer essa região, fazendo os passeios na pinguineira e no glaciar grey, além de torres del paine com segurança?

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared