terça-feira, 11 de março de 2008

TETON Cordilheira e Park EUA / Exploranter - Hotel sobre Rodas

O Parque Nacional de Grand Teton é um parque nacional dos Estados Unidos, situado no oeste do estado de Wyoming, a sul do Parque Nacional de Yellowstone. A sua designação tem origem no nome do pico mais alto das Montanhas Teton, o Grand Teton, com 4.198 m de altitude. As montanhas foram batizadas por um caçador francês que as observou do lado de Idaho, chamando-lhes tétons, calão francês para mamilos (referindo-se supostamente à forma dos picos). O parque nacional foi criado em 26fev1929, cobrindo 1.255 km². Existem cerca de 320 km de caminhos no Parque Nacional de Grand Teton. A Cordilheira Teton é uma cordilheira das Montanhas Rochosas na América do Norte. A cordilheira vai de norte a sul, ao lado da fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, ao sul do Parque Nacional de Yellowstone. Os principais cumes do maciço central são o Grand Teton, o Monte Owen com 3940 m, o Teewinot, o Teton Oriente e o Teton do Sul. Outras montanhas na escala incluem o Monte Moran, o Monte Wister, a Montanha Buck, o Static Peak e Albright Peak. A maior parte da cordilheira está no Parque Nacional de Grand Teton. Os primeiros exploradores franceses usaram o nome "Les Trois Tétons" (Os Três Seios). Filmado pelo diretor de fotografia Randy Wimberg, transmitido pela Discovery Channel HD, e no Grand Teton National Park: Visitor Center, Moose, WY

Os fundadores fazem este tipo de viagens (overland) desde os anos 70.

A maior viagem foi uma volta ao redor das Américas, que durou 1 ano e percorreu 80.000 km passando por extremos como Alaska, Nova Iorque, Amazônia e retornando para São Paulo.

O Exploranter nasceu em 2001, tendo feito mais de 85 viagens em seus primeiros 3 anos e percorrido mais de 130.000 km.

Os primeiros 2 anos foram dedicados a explorar o BRASIL INESPERADO, tendo cruzado as mais esquecidas regiões do Brasil, sempre com hóspedes à bordo. Este know how único no mercado é de grande valor para nossos hóspedes e será a base para novos projetos.

O 3º ano marcou a nossa entrada no turismo de larga escala, com temporadas de Patagônia e Pantanal bem definidas, vendas internacionais e a abertura de nossa agência para a venda de um leque maior de produtos e serviços.

Os colaboradores operam com conhecimento local e experiência internacional, tendo vivido na Alemanha, Canadá, EUA e Inglaterra.

Nós estabelecemos novos padrões na indústria turística mundial.

Exploranter é o mais equipado e confortável caminhão de expedições overland do mundo, com:
- Cozinha computadorizada para até 200 pessoas;
- 3 banheiros completos, com ducha de água quente;
- 28 camas de até 2 metros de comprimento;
- 30 bancos de couro e muito mais.

A Experiência a bordo do Exploranter

Você não precisa ser aventureiro para vir para as nossas viagens. Nós fazemos viagens nas quais o que vale é o trajeto, curtindo as pessoas e os arredores. Experimentamos novos sabores, novas paisagens e até novos esportes. Nós tentamos manter um equilíbrio entre liberdade individual e viagens em grupo e fomos considerados pelo New York Times a antítese do turismo de massa pasteurizado.

No Exploranter as pessoas são o nosso maior valor, de verdade. As pessoas dos locais que visitamos trazem vida e significado para as nossas rotas. Nossos hóspedes são as estrelas do show, sendo cada viagem uma experiência única, resultado da química entre as pessoas.

Nós, os mercadores de pessoas

Nós vendemos pessoas! Na verdade estamos te vendendo para os outros e vendendo os outros para você, porque nós acreditamos que no Exploranter foi criado o ambiente ideal para pessoas se conhecerem. Nossos hóspedes são pessoas divertidas procurando por novas experiências.



Infinitas formas de usar o Exploranter

- O Exploranter é a mais flexível ferramenta de turismo jamais inventada.
- Nós chegamos praticamente a qualquer lugar.
- Podemos atender pequenos grupos ou apoiar grandes eventos.
- Você pode escolher entre serviços completos e pensão completa ou até levar o Exploranter vazio como um motorhome.
- Servimos de apoio a eventos off site.
- Fazemos treinamento empresarial.
- Atendemos a grupos fechados.

E o que mais a sua imaginação pedir, no Brasil há roteiros apropriados para este meio de hospedagem e transporte. Chapada dos Veadeiros / GO e Jalapão / TO.

www.exploranter.com

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared