quarta-feira, 26 de março de 2008

SAPO MOCHILEIRO



Dia 01/03
Palestra sobre Implantação e Manejo de Trilhas as 10h na loja Mundo Terra - Pinheiros Taxa Inscrição R$ 5,00.

Estamos coletando fotos de nosso cursos de Junho/2006 até hoje para montar um album coletivo e depoimentos dos alunos que ja fizeram nossos cursos para sabermos como estão aplicando o que aprenderam.

E propor alguma atividade de interesse comum, para reciclar o conhecimento em campo.
Criar grupo de informações sobre os temas, entre no grupo Yahoo e receba nossos informativos,

Entrar no grupo: CursosSapoMochileiro-subscribe@yahoogrupos.com.br
Atenciosamente

Luiz Borges

Gestor e Educador Ambiental
www.sapomochileiro.com.br
11 4102-3312 / 8100-1678
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4844377

Vídeo divulgação site Sapo Mochileiro:
http://br.youtube.com/watch?v=8JEMQPm87Cg

Vídeo Cursos Sapo Mochieliro:
http://br.youtube.com/watch?v=yJX7EdO_7wQ

Serviços

Para Empresas: Palestras sobre o tema Ambiental e de Tursimo Sustentável

Atividades e dinâmicas em saídas de campo com funcionários das empresas para vivência "in Loco" das realidades socio-ambientais, motivar o respeito e o espírito de equipe, dentro da Área de Proteção Ambiental - Bororé-Colônia - (APA), localizada no extremo sul do município de São Paulo.

Responsabilidade Sócio-Ambiental em forma de projetos financiáveis por entidades privadas que tem como objetivo sensibilizar e capacitar membros das comunidades das APA's e em consequência promover a sustentabilidade da região, conservando os bens naturais por meio destas ações. Onde, a empresa poderá se utilizar dos resultados, através de indicadores e materiais visuais destes projetos para divulgar sua preocupação com o meio ambiente

Para Faculdades: Palestras sobre o tema Ambiental e de Turismo Sustentável

Promover atividades e programas de extensão universitaria, de acordo com a realidade de cada curso, vivências práticas do conhecimento "in Loco" e estágios através de programas em parceria com as universidades, baseando-se na lei 9608/98 que regulamenta o trabalho voluntário em UC's, dentro da Área de Proteção Ambiental - Bororé-Colônia - (APA), localizada no extremo sul do município de São Paulo



Para Ongs:

Palestras sobre o tema Ambiental e de Turismo Sustentável
Dar suporte técnico, através de parcerias, às suas ações em projetos que visem a capacitação de membros das comunidades locais dentro da Área de Proteção Ambiental - Bororé-Colônia - (APA), localizada no extremo sul do município de São Paulo.
Promover o voluntariado com estudantes universitários em açoes nas Unidades de Conservação - UC's, no caso a APA - Bororé-Colônia, através de programas de estágios em parceria com as universidades, baseando-se na lei 9608/98 que regulamenta o trabalho voluntário em UC's.

Para pessoas:
Palestras sobre o tema Ambiental e de Turismo Sustentável

Cursos livres de extensão, capacitação e aperfeiçoamento, de um ou mais dias, na área ambiental e de turismo sustentável com preços especiais para grupos fechados de no mínimo 10 alunos.

Promover através da Aplicação Prática do Conhecimento, com exercícios dinâmicos, a sustentabilidade das comunidades locais, onde, o aluno poderá vivenciar a realidade local e trabalhar suas habilidades criativas em campo, resultando na aplicação do conhecimento teórico, individual e coletivo.

Para Governos:

Prestação de serviços de Implantação, capacitação e planejamento de Turismo Sustentável de Base Comunitária através de contratações e licitações.
Implantação e coordenação de programas de educação ambiental em escolas, comunidades, multiplicadores e servidores

Nenhum comentário:

JcSHOW

Seguidores

Onde está o rei!

No you, it´s 4shared